Casa à venda no bairro Areias - São José/SC

Rua Zigomar Georgina de Souza Silva, Areias, São José - SC

Casa à venda

Cód. 304088506 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 590.000

O imóvel "Casa à venda no bairro areias - são josé/sc" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$590.000, 110m² de área total, 110m² de área privada, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua Zigomar Georgina de Souza Silva, Areias, São José.

Descrição do imóvel,


Com uma área privativa de 95m², a casa conta com uma distribuição inteligente dos espaços. Possui 03 dormitórios sendo 01 suíte e mais 02 dormitórios, garantindo privacidade e comodidade para todos os moradores. Além disso, dispõe de um banheiro social, ampla sala e cozinha integradas, lavanderia externa e uma garagem coberta, além de uma vaga descoberta para receber seus visitantes. A passagem pela lateral e um bom terreno nos fundos acrescentam ainda mais valor ao imóvel.

Os acabamentos dessa casa são de alta qualidade. Com uma fachada moderna, piso porcelanato, massa corrida, gesso e esquadrias em alumínio, a residência apresenta um visual refinado. Os nichos nos banheiros e a espera para ar condicionado são detalhes que demonstram a preocupação em oferecer conforto e praticidade. Além disso, as soleiras em mármore conferem um toque de elegância.

A localização é outro destaque dessa casa. Situada no loteamento Ana Clara, no bairro Areias, ela está a apenas 3km do Shopping Itaguaçu e a 1km da BR 101. Essa localização estratégica proporciona fácil acesso a todas as regiões de São José-SC. Além disso, o bairro conta com uma variedade de comércios ao redor, garantindo conveniência e praticidade no dia a dia.

Agende sua visita.



Chave do anúncio: LSvYpjBNq01oWYwq

  • Ar-condicionado
  • Área de serviço

Anunciante
RD
Rafael Da Silveira Duarte

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos