SITIO RURAL em BRUSQUE - SC, STEFFEN

Steffen, Brusque - SC

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 304659126 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Sitio rural em brusque - sc, steffen" possui Venda por R$350.000 e está localizado em Steffen, Brusque.

Venha conhecer este incrível sítio, com uma área exuberante de 11.000,00 m², perfeito para quem busca um refúgio em meio à natureza. Imagine-se desfrutando de uma deslumbrante lagoa, onde você poderá relaxar e apreciar a tranquilidade que só a vida no campo pode oferecer.

Além disso, este sítio conta com uma espaçosa área destinada a festas e eventos. Imagine as possibilidades de celebrar momentos especiais junto aos seus amigos e familiares, rodeados por uma paisagem deslumbrante.

E o melhor de tudo é a condição especial de pagamento que temos disponível para você! Com apenas 150 mil de entrada, você já pode garantir seu pedacinho do paraíso. E os outros 220 mil podem ser parcelados para tornar a realização desse sonho ainda mais acessível.

Não perca mais tempo e venha conhecer este lugar encantador. Agende agora mesmo sua visita e descubra o verdadeiro significado de qualidade de vida. Seja para viver momentos únicos ou investir em um futuro promissor, este sítio é a escolha perfeita. Não deixe essa oportunidade escapar!

Fale conosco: 99930-9414 -

Anunciante
FN
Flávia Do Nascimento

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos