LINDO SITIO COM 50.000m² COM PLANTAÇÕES

Limeira Alta, Brusque - SC

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 305846486 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 1.500.000

O imóvel "Lindo sitio com 50.000m² com plantações" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$1.500.000, churrasqueira e está localizado em Limeira Alta, Brusque.

Oportunidade imperdível!
Apresentamos um maravilhoso sítio de 50.000m², um verdadeiro paraíso na terra! Esta propriedade oferece uma casa pronta para morar, com 70m² de área construída. São dois dormitórios, dois banheiros, uma garagem espaçosa, além de uma sala e cozinha conjugadas, tudo pensado para o máximo conforto e comodidade.
Mas as maravilhas não param por aí! Este sítio é um verdadeiro oásis verde, com uma lagoa serena e uma nascente de água cristalina. Você poderá desfrutar de momentos relaxantes em um lindo jardim, e ainda terá diversas plantações à sua disposição: pera, amendoim, milho, banana, aipim, bergamota, limão, laranja, goiaba, ponkan, abacate, palmito, eucalipto, bambu, manga, graviola, pitanga, uva... uma verdadeira variedade de frutas e vegetais frescos à sua disposição!
E não para por aí! O terreno está cercado para garantir sua privacidade e segurança. Além disso, a localização é imbatível, próximo a agropecuária, avenida, escola, igreja, mercado e pontos de ônibus. Esta é a oportunidade que você esperava para viver em harmonia com a natureza, desfrutando de toda a paz e tranquilidade que um sítio pode oferecer. Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita com nosso Casal Corretor para conhecer este lugar dos sonhos!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Fjtwg2L62Ntoj2Sm

Características da fazenda / sítio:

  • Aceita Permuta: Sim
  • Jardim: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira

Anunciante
CC
Casaldecorretor.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos