Sitio com Casa de Alto Padrão

Angelina, Rancho Queimado - SC

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 303214149 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.600.000

O imóvel "Sitio com casa de alto padrão" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, venda por R$1.600.000, piscina, área de serviço, lareira e está localizado em Angelina, Rancho Queimado.

Venha conhecer esse incrível sítio de 3 hectares, que conta com uma bela casa para você desfrutar de momentos inesquecíveis!

A casa possui uma área espaçosa de 230m², onde você encontrará uma sala aconchegante, uma cozinha moderna e equipada, uma charmosa lareira para os dias mais frios, além de duas suítes com closets amplos para garantir o máximo de conforto e privacidade. O banheiro é elegante e funcional, e a lavanderia facilitará o seu dia a dia. E tem mais! O espaço gourmet, em construção, promete ser o local perfeito para receber amigos e familiares, com um fogão a lenha para preparar deliciosas refeições.

O terraço aberto, com 90m² de área, é simplesmente encantador e ainda oferece a possibilidade de ampliação da casa, para você deixá-la do seu jeito!

Além disso, o sítio conta com captação de água própria, o que garante sustentabilidade e economia. E para se refrescar nos dias quentes, uma piscina está à sua disposição, onde você poderá relaxar enquanto aprecia a exuberante vista para a vegetação nativa.

E a localização? Simplesmente perfeita! O sítio está a apenas 3km da SC-108, o que facilita o acesso e garante praticidade em sua rotina.

Ainda tem mais uma vantagem: o proprietário aceita permuta por imóvel, o que torna essa oportunidade ainda mais atrativa!

Não perca tempo, venha conhecer esse maravilhoso sítio e se encante com tudo o que ele tem a oferecer. Agende já a sua visita e comece a viver seus melhores momentos em meio à natureza e ao conforto!

  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos