Sítio à venda no bairro Bairro Rural - Rancho Queimado/SC

Bairro Rural, Rancho Queimado - SC

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 304585072 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 1.390.000

O imóvel "Sítio à venda no bairro bairro rural - rancho queimado/sc" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$1.390.000, 7.252m² de área total, 7.252m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Bairro Rural, Rancho Queimado.

Um verdadeiro Cartão Postal na Cidade de Rancho Queimado;
.
Rancho Queimado, em Santa Catarina, é conhecida por sua natureza exuberante, clima ameno e ar puro. A região oferece diversas opções de lazer e turismo rural, como trilhas, cachoeiras, pesqueiros e atividades relacionadas ao agroturismo..
.
O sítio é cercado por belas paisagens naturais, oferecendo um ambiente tranquilo e agradável para desfrutar da natureza;
.
O condomínio fechado em que o sítio está localizado proporciona segurança e privacidade aos moradores. Além disso, o fato de estar em um ponto alto garante uma vista privilegiada das redondezas, permitindo contemplar a beleza da região..
.
A casa conta com 3 suítes, proporcionando conforto e privacidade para os moradores e seus convidados. A área gourmet com churrasqueira e fogão a lenha é perfeita para momentos de confraternização e lazer, onde é possível preparar deliciosas refeições e desfrutar de um ambiente acolhedor..
.
A casa possui uma metragem de 126,35m², oferecendo um espaço amplo e bem distribuído. Já o terreno possui uma área generosa de 7.252,04m², permitindo diversas possibilidades de uso, como o cultivo de hortas, criação de animais ou simplesmente aproveitar o amplo espaço para atividades ao ar livre..
.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: ZuubKiJifDbhHSE4

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos