SALA COMERCIAL em ITAJAÍ - SC, FAZENDINHA

Avenida Osvaldo Reis, Fazendinha, Itajaí - SC

Sala comercial para alugar

Cód. 305742896 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 20.000 /Mês

O imóvel "Sala comercial em itajaí - sc, fazendinha" possui 3 vagas na garagem, aluguel por R$20.000 /mês, 300m² de área, ar-condicionado e está localizado em Avenida Osvaldo Reis, Fazendinha, Itajaí.

Chegou a oportunidade que você estava esperando! Alugue agora mesmo uma incrível sala comercial com 300,00m2 de área e 3 vagas de garagem exclusivas.

Localizada em um dos pontos mais estratégicos da cidade, essa sala é perfeita para o crescimento do seu negócio. Com um espaço amplo e bem distribuído, você terá a liberdade de criar o ambiente perfeito para atender seus clientes e colaboradores.

Além disso, a sala conta com uma infraestrutura completa, com ar-condicionado, banheiros privativos e uma vista privilegiada da cidade. Sem falar na segurança e comodidade de ter suas vagas de garagem garantidas, proporcionando mais praticidade no dia a dia.

Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes dessa sala comercial dos sonhos. Seu sucesso merece um espaço à altura, e essa sala é o lugar perfeito para fazer seus negócios decolarem. Garanta já o seu lugar no melhor endereço comercial da cidade!

Fale conosco: (47) 99186-9395 -

  • Ar-condicionado

Anunciante
PA
Pa Agenciamentos

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos