SALA COMERCIAL em ITAJAÍ - SC, CENTRO

Rua Samuel Heusi, Centro, Itajaí - SC

Sala comercial para alugar

Cód. 305825907 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 15.000 /Mês

O imóvel "Sala comercial em itajaí - sc, centro" possui 2 suítes, aluguel por R$15.000 /mês, 400m² de área e está localizado em Rua Samuel Heusi, Centro, Itajaí.

Procurando o lugar perfeito para estabelecer o seu negócio? Não procure mais! Temos o imóvel ideal para você: uma linda casa comercial com 5 quartos, sendo 2 suítes, 3 salas amplas e um total de 400,00 m2 de área para você soltar a sua criatividade e transformar em um espaço de sucesso.

Localizada em uma região estratégica, próxima a comércios locais, esta casa comercial é perfeita para quem busca visibilidade e praticidade. Com um layout versátil, você poderá adaptar os ambientes de acordo com as necessidades do seu negócio, seja ele um escritório, consultório, loja ou qualquer outro empreendimento que desejar.

Além disso, a casa conta com uma infraestrutura completa, com banheiros, cozinha e área externa, oferecendo todo o conforto e praticidade que você precisa para atender os seus clientes e colaboradores da melhor forma possível.

Não perca essa oportunidade única de alugar um imóvel tão completo e bem localizado. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que esta casa comercial pode oferecer para o seu negócio. Venha fazer parte do sucesso!

Fale conosco: (47) 99186-9395 -

Anunciante
PA
Pa Agenciamentos

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos