Pousada à venda no bairro Vila Nova - Imbituba/SC

Rua Rogerio Tavares, Vila Nova, Imbituba - SC

Galpão / Depósito à venda

Cód. 305476182 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.500.000

O imóvel "Pousada à venda no bairro vila nova - imbituba/sc" possui 7 dormitórios, 2 suítes, 6 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.500.000, 360m² de área total, 360m² de área privada e está localizado em Rua Rogerio Tavares, Vila Nova, Imbituba.

Pensando em investir em uma pousada de qualidade? Então vamos te apresentar uma opção perfeita para você! Apresentamos uma incrível pousada à venda, localizada no bairro Vila Nova, em Imbituba-SC. Com 7 dormitórios e 6 banheiros, este imóvel oferece acomodações espaçosas e confortáveis para seus hóspedes, com opções de apartamentos, kitnet, e duas salas comerciais no piso térreo.

Com uma área construída de 360m², esta pousada conta ainda com diversos diferenciais que vão encantar você e seus futuros hóspedes. A localização desta pousada é simplesmente privilegiada. Próxima a academia, escola, escola de idiomas, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público, ela proporciona comodidade e praticidade você e aos seus hóspedes. Todos os serviços essenciais ao redor, facilitando o dia a dia de quem se hospeda e mora.


Não perca tempo! Venha conhecer esta maravilhosa pousada à venda, com opções de apartamentos e kitnet, e ainda duas salas comerciais com estrutura completa e localização estratégica. Sua oportunidade de entrar para o mercado hoteleiro está aqui. Excelente oportunidade de negócio e investimento. Esperamos por você!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: BNQrqzSdlC4KrQ88

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos