OPORTUNIDADE DE ADQUIRIR UM AMPLO SOBRADO C/ 6M DE FRENTE

Rua Adolfo Schiller, Figueira, Gaspar - SC

Casa à venda

Cód. 300353519 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 485.000

O imóvel "Oportunidade de adquirir um amplo sobrado c/ 6m de frente" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$485.000, 125m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Adolfo Schiller, Figueira, Gaspar.

em ter um sobrado novo, com acabamento de alto padrão e a possibilidade de personalizar o seu lar?

Essa é a sua oportunidade!
Localizado no bairro Figueira em Gaspar e com 125m² de área construída, esse lindo sobrado está em fase de acabamento e pronto para se tornar o seu novo lar.
No piso superior, estão 3 quartos, sendo uma ampla suíte com sacada e possibilidade de montar um amplo closet, além de um wc social.
Já no piso inferior, há espaço para reunir familiares e amigos, com churrasqueira, lavabo, lavanderia, sala de jantar, sala de estar e cozinha.
Tendo garagem para dois carros, sendo uma vaga coberta, esse sobrado ainda oferece um terreno nos fundos para você desfrutar de momentos de lazer ao ar livre, (ótimo espaço para montar uma piscina).
E as facilidades de pagamento?
Esse sobrado aceita financiamento direto, permuta por terreno e carro na troca, e ainda está aberto para negociação na fase atual, permitindo que você finalize a construção conforme desejar.
Não perca mais tempo e agende agora mesmo uma visita a essa oportunidade única de adquirir seu sobrado dos sonhos. Venha se encantar com os detalhes e possibilidades que esse imóvel tem a oferecer!

*Valores e disponibilidade sujeitos a alteração sem prévio aviso*

AVALIE essa Oportunidade:
| (WhatsApp) ou

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos