Casa com 3 quartos no bairro Figueira em Gaspar

Rua Manoel Bernardo da Silva, Figueira, Gaspar - SC

Casa à venda

Cód. 300942494 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 490.000

O imóvel "Casa com 3 quartos no bairro figueira em gaspar" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$490.000, 95m² de área, piscina, varanda e está localizado em Rua Manoel Bernardo da Silva, Figueira, Gaspar.

no charmoso bairro Figueira, em Gaspar esta casa possui uma área de terreno de 339,60 m2 e uma área privativa de 95 m2, que oferece o espaço ideal para a sua família viver com conforto e estilo.
Ao chegar, você será recebido por uma varanda espaçosa de 30 m2, onde poderá desfrutar de momentos relaxantes ao ar livre. A calçada, a varanda e a garagem contam com 100 m2 de pisos antiderrapantes, garantindo segurança e praticidade em todos os espaços externos.

Internamente, a casa passou por uma renovação completa. Todos os cômodos receberam pisos novos, proporcionando uma sensação de frescor e modernidade. A pintura interna e externa também é nova, trazendo uma atmosfera renovada para toda a propriedade.

A cozinha foi cuidadosamente montada, contando com uma bancada de granito recentemente instalada. Além disso, o acabamento inclui espelhos, tomadas, interruptores, lâmpadas de LED e um quadro de distribuição novos, garantindo um ambiente funcional e esteticamente agradável.

A segurança também foi levada em consideração, com a instalação de câmeras de vigilância para garantir a tranquilidade da sua família. A instalação elétrica foi completamente renovada, seguindo os mais altos padrões de segurança e incluindo aterramento adequado.
Esta casa ainda oferece uma garagem espaçosa, com capacidade para 2 carros, proporcionando praticidade e proteção para seus veículos.

Localizada em uma ótima região, próximo ao mercado Archer, você estará a apenas 3km do centro de Gaspar, onde encontrará uma ampla variedade de comércios, serviços e conveniências. Além disso, a cidade de Blumenau está a apenas 10km de distância, oferecendo ainda mais opções de lazer e entretenimento.

Um destaque especial dessa propriedade é o amplo terreno, que oferece espaço mais do que suficiente para você criar um ambiente personalizado.
Você poderá instalar uma piscina para desfrutar de momentos refrescantes nos dias quentes de verão, montar um jardim encantador para se conectar com a natureza ou até mesmo construir uma ampla área de festas, perfeita para receber amigos e familiares em ocasiões especiais.

Agende uma visita agora mesmo com nossos consultores e descubra todos os encantos que essa propriedade tem a oferecer.

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos