Lote no Caledônia, 371m², Camboriú/SC

Rua Ivo José Rebello, Santa Regina, Camboriú - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 305257704 - Atualizado há 11 dias

PREÇO R$ 849.000

O imóvel "Lote no caledônia, 371m², camboriú/sc" possui Venda por R$849.000, 371m² de área total, 371m² de área privada, piscina e está localizado em Rua Ivo José Rebello, Santa Regina, Camboriú.

VIVA NO CONDOMÍNIO MAIS COMPLETO DA REGIÃO

Terreno medindo 371m², pronto para construir, no condomínio mais completo de Camboriú. Área de lazer completa para toda a família, portaria 24h e fácil acesso.

Analisa propostas!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Informações sobre o condomínio

CALEDÔNIA PRIVATE VILLAGE

Ideal para quem procura a tranquilidade das montanhas, a diversão do litoral e uma estrutura de lazer para os dias em que não quiser sair de casa. O Caledônia garante conforto, segurança e áreas especiais para você aproveitar momentos especiais ao lado de sua família e amigos.

Investimento: Aproveite uma rotina diferente, cercada de opções criativas de lazer e belas paisagens a apenas 7 km da Praia Central de Balneário Camboriú.

Por que viver aqui? O Caledônia Private Village é um condomínio fechado, pronto para morar, contemporâneo, inovador e elaborado com as mais modernas técnicas de engenharia e arquitetura.

Consciência Socioambiental: Você pode morar ao mesmo tempo na praia e entre as montanhas, aproveitando a melhor experiência que o contato com a natureza pode conceder.

SAIBA MAIS SOBRE A INFRAESTRUTURA DO CALEDÔNIA

180.000 m² área de lazer: Natureza de ponta a ponta para garantir qualidade de vida e bem-estar para você e sua família.

2,5km de ciclovia: Para você e sua família praticarem atividades físicas como ciclismo, corridas e caminhadas.

5 quadras esportivas: Projetadas por esportistas e profissionais referência em suas áreas específicas.

Infraestrutura: Rede de captação de esgoto, estação de tratamento de esgoto, rede de água, drenagem pluvial, ruas pavimentadas, rede elétrica, setorização de usos, plano diretor interno e heliponto.

Club house: Estrategicamente localizado no ponto mais alto do condomínio, o club conta com uma piscina de 1.000m2, raia semi-olímpica e borda infinita, além do espaço lounge, salão de festas, academia, SPA, salão de jogos e cinema.

Área de lazer linear: A área conecta toda a extensão do condomínio Caledônia. Cada espaço foi pensado e executado por profissionais referência em suas áreas de atuação. Além disso, as estações de lazer podem ser reservadas pelos condôminos online, sem sair de casa.

Natureza: Você pode aproveitar o melhor da praia e das montanhas e, sem sair de dentro do condomínio, ter acesso a uma área verde que percorre o condomínio em toda sua extensão.

Segurança: O Caledônia foi projetado para garantir segurança total e o máximo de tranquilidade que um condomínio oferece. Um recuo de segurança garante tranquilidade aos moradores, que é reforçada com as rondas noturnas e portaria 24h.



Chave do anúncio: KZ5SbZ866jqTGWzW

  • Piscina

Anunciante
MI
Madrid Executivos De Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos