Terreno a venda na cidade de Camboriú, no bairro Várzea do Ranchinho, de 275 m² total. Bem

Santa Regina, Camboriú - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 305802079 - Atualizado há mais de 1 mês

371m² de Área

PREÇO R$ 849.000

O imóvel "Terreno a venda na cidade de camboriú, no bairro várzea do ranchinho, de 275 m² total. bem" possui Venda por R$849.000, 371m² de área, piscina e está localizado em Santa Regina, Camboriú.

Terreno no Caledônia, o condomínio dos seus sonhos!

Estrategicamente localizado no ponto mais alto, o Club House oferece uma vista deslumbrante da mata atlântica, garantindo um contato único com a natureza.

A apenas 7 Km da BR 101, o condomínio fechado conta com portaria 24 horas, câmeras de segurança e rondas noturnas para garantir a segurança de todos os moradores.

As opções de lazer são inúmeras: academia completa, academia ao ar livre em meio à natureza, ciclovia de 2.500 m², 5 quadras esportivas, piscina de 1.000 m² com raia semi olímpica e borda infinita, espaço lounge, salão de festas, spa, salão de jogos, cinema e muito mais! Além disso, as estações de lazer podem ser reservadas online pelos condôminos.

Com rede de captação e tratamento de esgoto, rede de água, drenagem pluvial, ruas pavimentadas, rede elétrica, heliponto, plano diretor interno e setorização de uso, o Caledônia oferece toda a infraestrutura necessária para uma vida confortável e segura.

Agende sua visita e conheça o Caledônia!

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos