LOJA COMERCIAL em Itapema - SC, Itapema

Itapema, SC

Loja à venda

Cód. 304368840 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.916.480

O imóvel "Loja comercial em itapema - sc, itapema" possui 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$2.916.480, 104m² de área e está localizado em Itapema, SC.

? OPORTUNIDADE ÚNICA: LOJA COMERCIAL ESPAÇOSA À VENDA ?

Localização privilegiada: no coração da cidade! ?
1 vaga de garagem exclusiva para os clientes!
1 banheiro completo e moderno para maior comodidade!
Área de 104,16 m²: espaço de sobra para o seu negócio prosperar!

Você não pode perder a chance de ter a sua própria loja comercial em um dos pontos mais movimentados da cidade!

A localização desta loja é simplesmente perfeita para quem busca estar no centro das atenções, em uma região com grande fluxo de pessoas e próximo a comércios, restaurantes e pontos de interesse. A visibilidade é garantida! ????

Além disso, a loja possui 1 vaga de garagem exclusiva para seus clientes, facilitando o acesso e tornando a experiência de compra ainda mais agradável. ?

Com 104,16 m² de área, esta loja é extremamente espaçosa e versátil, permitindo que você dê asas à sua criatividade e monte o ambiente ideal para o seu negócio florescer.

Para maior comodidade, o espaço conta ainda com 1 banheiro moderno e completo, atendendo tanto aos seus clientes quanto à sua equipe.

Esta é a oportunidade perfeita para empreendedores que desejam investir em um ponto comercial estratégico e que ofereça todas as facilidades necessárias para o sucesso do seu negócio.

Não perca tempo! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa loja comercial dos sonhos. Venha fazer parte do movimento e transforme sua ideia em realidade!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos