LOJA COMERCIAL em Itapema - SC, Itapema

Itapema, SC

Loja à venda

Cód. 304265920 - Atualizado há 14 dias

PREÇO R$ 2.104.045

O imóvel "Loja comercial em itapema - sc, itapema" possui 1 banheiro, venda por R$2.104.045, 141m² de área e está localizado em Itapema, SC.

Excelente oportunidade comercial na Meia Praia!

Traga seu negócio para o coração desta charmosa região e garanta uma localização privilegiada para prosperar. Apresentamos uma loja incrível, com generosos 141,74m², pronta para receber suas ideias e se transformar no espaço dos seus sonhos.

Imagine só: em um prazo curto, até o dia 30/10/2028, você poderá desfrutar de todos os benefícios desse ponto estratégico. Com uma área tão ampla, suas possibilidades de layout criativo e funcional são simplesmente infinitas. Seu negócio merece um espaço que impressione e inspire!

Além disso, estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência aos nossos clientes. Por isso, garantimos um preço competitivo e justo, além de uma oferta de imóvel sujeita a análise e aprovação. Sabemos que a agilidade é essencial, então esteja ciente de que, devido à grande procura, a disponibilidade deste imóvel pode sofrer alterações sem aviso prévio. Corra e não perca essa chance de ouro!

Não espere mais para fazer parte do sucesso da Meia Praia. Entre em contato conosco agora mesmo e descubra como podemos transformar seus sonhos em realidade. Estamos ansiosos para lhe proporcionar uma experiência única na busca pelo espaço perfeito para o seu negócio. Venha nos visitar e apaixone-se por esse lugar especial!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos