Linda casa Contemporânea com 3 suítes e 455 m² no primeiro Bairro Parque do País - Porto

Porto Belo, SC

Casa em condomínio à venda

Cód. 296096200 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.186.100

O imóvel "Linda casa contemporânea com 3 suítes e 455 m² no primeiro bairro parque do país - porto" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$6.186.100, 455m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Porto Belo, SC.

pensou em investir no primeiro Bairro Parque do País?
Isso mesmo, apresentamos o VivaPark Porto Belo sendo o primeiro Bairro Parque do País. Inspirado em tendências mundiais de planejamento urbano. O VivaPark Porto Belo une espaços de moradia, trabalho, educação, lazer e cultura, apoiados por uma infraestrutura de alta tecnologia. Contará com um parque de 70 mil m² com dois grandes lagos e várias praças, proporcionando o contato direto com a natureza. O Bairro Parque se completa com uma localização privilegiada: Porto Belo, no litoral de Santa Catarina. Cercada por praias paradisíacas, a cidade faz parte da Costa Esmeralda, que inclui ainda Itapema e Bombinhas, local que recebe navios transatlânticos e milhões de turistas do mundo inteiro. A proximidade com o Condomínio Aeronáutico, iates clubes e do Parque Beto Carrero World, o maior parque temático da América Latina, também movimenta toda a região. Estando localizado a apenas 3 minutos da orla do Balneário Perequê e a poucos minutos das praias do Caixa DAço, Bombinhas, Mariscal, Zimbros, Taquaras e Estaleiro, uma das regiões litorâneas mais belas do País.
No VivaPark vamos contar com 70mil m² de parque destinado ao lazer, cultura, esportes e convivência, Áreas para Esportes, Micro mobilidade, Terrenos Residenciais, Apartamentos, Office, Open Shopping, Colégio, Universidade, Mercado VivaPark, Área de Saúde, Hotel.
Além de toda estrutura com área de lazer, podemos contar com uma excelente estrutura de segurança.
VivaPark é um chamado a viver esse espaço, viver bem, onde a sustentabilidade e o encontro entre as pessoas acontecem de maneira bem feita.
Esta residência possui um design único, com volumetrias imponentes aliadas a elementos sofisticados e ricos em detalhes. A área de lazer conta com deck e uma ampla piscina com borda infinita. Grandes aberturas que proporcionam luminosidade, ventilação natural e visualização completa da área externa. Pé direito duplo em
toda a extensão do living que oferece muita amplitude. Em sua parte superior, 03 suítes sendo 01 master com terraço e locker. Na área social, 02 lavabos, escritório, amplo living integrado para diversos ambientes - cozinha, sala de jantar, sala de estar, sala de TV - depósito, espaço gourmet com churrasqueira e jogos, varanda, piscina com borda infinita, deck, garagem coberta para 02 carros, jardins e sistema de aquecimento solar para água da casa.

Gostou?
Entre em contato conosco!
Carlos Pimenta Imóveis

- Carlos Pimenta
- WhatsApp
www.carlospimentaimoveis.com.br -

Características da casa em condomínio:

  • Piscina
  • Piscina
  • Condomínio Fechado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos