Linda Casa com 5 dormitórios sendo 2 suítes com 450 m² - Abraão - Florianópolis/SC

Rua Mário Cândido da Silva, Abraão, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 296112860 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.500.000

O imóvel "Linda casa com 5 dormitórios sendo 2 suítes com 450 m² - abraão - florianópolis/sc" possui 5 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$2.500.000, 450m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Mário Cândido da Silva, Abraão, Florianópolis.

quem sonha em morar bem, Abraão é a escola certa. Um dos bairros mais valorizados de Florianópolis, com praias e espaços bonitos para ficar com família.
Local estratégico tanto para o acesso à ilha quanto ao aeroporto. A infraestrutura local de comércio e serviços também é bastante variada e completa, trazendo opções como o Supermercados, sem mencionar a presença do charmoso Parque de Coqueiros e as vistas inigualáveis da baía.

Essa linda casa com 450m² área construída possui: 5 dormitórios, sendo 2 suíte e uma delas com banheira, 1 banheiro social, 1 lavabo, 1 cozinha normal, 1 cozinha com churrasqueira, Sala de jantar, sala de estar, escritório, Salão de festa com bar, área de piscina, lavanderia e garagem para 2 carros. O imóvel possui aquecimento a gás e placa solar.


Gostou?
Entre em contato conosco!
Carlos Pimenta Negócios Imobiliários

WhatsApp
WhatsApp
www.carlospimentaimoveis.com.br -

Características da casa:

  • Piscina
  • Piscina
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos