Casa à venda com 5 quartos no bairro Itaguaçu em Florianópolis

Rua Mário Cândido da Silva, Abraão, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 298823673 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.500.000

O imóvel "Casa à venda com 5 quartos no bairro itaguaçu em florianópolis" possui 5 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$2.500.000, 385m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Mário Cândido da Silva, Abraão, Florianópolis.

uma casa grande com privacidade e segurança?

Venha conferir essa excelente casa no Bairro Itaguaçu com 450m² de área construída. São 5 quartos sendo 2 suítes, banheiro social, lavabo, cozinha, área social interna com cozinha e churrasqueira e bar. Possui piscina na parte da frente com amplo espaço de convívio e mais um espaço com sala de estar integrado.
Garagem coberta para 2 carros, aquecimento a gás e geração de energia por placas fotovoltaicas.

Linda vista do mar dos quartos e da área de lazer onde fica a piscina.


O bairro Itaguaçu está localizado na região continental de Florianópolis, entre os bairros Coqueiros e Bom Abrigo, a 5 km do centro da cidade.
Predominantemente residencial, Itaguaçu é um dos bairros continentais de Florianópolis que turistas praticamente desconhecem. Considerado como área nobre da cidade, suas ruas são largas e arborizadas.
As principais vias que cortam o bairro são as ruas João Meireles e Desembargador Pedro Silva que, juntas, cruzam a região no sentido Leste-Oeste. Itaguaçu pode ser dividido em duas partes: alta e baixa. A parte alta de Itaguaçu é residencial, com lotes amplos e casas com arquitetura arrojada. A parte baixa, mais antiga e próxima ao mar, abriga alguns estabelecimentos comerciais, em grande parte restaurantes.

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos