Linda casa à venda na Praia do Rosa com bela vista e amplo quintal

Rua Jaboticabeira, Praia do Rosa, Imbituba - SC

Casa à venda

Cód. 303837094 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 1.166.000

O imóvel "Linda casa à venda na praia do rosa com bela vista e amplo quintal" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$1.166.000, 1.040m² de área total, 157m² de área privada, churrasqueira, varanda, lareira e está localizado em Rua Jaboticabeira, Praia do Rosa, Imbituba.

Deslumbre-se com esta casa dos sonhos na incrível Praia do Rosa! Localizada em uma região ótima e oferecendo uma vista deslumbrante da lagoa, esta propriedade encantadora está pronta para se tornar o seu refúgio particular.

Com 157m² de pureza pura, esta casa estável oferece um ambiente acolhedor e funcional. Ao entrar, você será recebido por uma atmosfera acolhedora, onde cada detalhe foi cuidadosamente planejado. Os 2 dormitórios, incluindo uma suíte, proporcionam o máximo de conforto e privacidade.

Prepare-se para se apaixonar pelo charme do mezanino no terceiro piso, que oferece um espaço versátil para suas necessidades. Desfrute de momentos junto à lareira, perfeito para as noites mais frias, e aproveite o prazer de reunir familiares e amigos em torno de uma churrasqueira para deliciosos momentos de confraternização.

A utilização de madeiras itaúba confere um toque de segurança e rusticidade ao ambiente, combinando perfeitamente com o estilo praiano. Além disso, o amplo quintal, com um terreno de 1.040m², oferece possibilidades infinitas para criar o seu próprio paraíso ao ar livre, cercado pela natureza exuberante da região.

E o melhor de tudo? O preço é simplesmente imperdível! Esta é uma oportunidade única de adquirir um pedaço do paraíso na Praia do Rosa. Não deixe escapar essa chance de tornar seus sonhos realidade.

Para mais informações e garantir essa oferta incrível, visite nosso site schafferimoveis.com ou entre em contato com nosso corretor responsável Eduardo pelo telefone (48) 99142-8950. Confie na Schäffer Imóveis para encontrar seu lugar perfeito para chamar de lar. Não perca tempo, essa oportunidade é para poucos!

CRECI 7764-J

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: yKC4PfcqZD7NLHr6

  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Lareira

Anunciante
SI
Schäffer Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos