Casa à venda no bairro Praia do Rosa - Imbituba/SC

Rua John Lenon, Praia do Rosa, Imbituba - SC

Casa à venda

Cód. 303836824 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 1.250.000

O imóvel "Casa à venda no bairro praia do rosa - imbituba/sc" possui 5 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.250.000, 600m² de área total, 290m² de área privada, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, área de serviço, lareira e está localizado em Rua John Lenon, Praia do Rosa, Imbituba.

Vende-se linda propriedade na Praia do Rosa!

Descrição Casa principal:
Imóvel com 108m² de área construída, bem ventilado e com muita iluminação natural!
Casa ampla com 03 dormitórios, sendo 01 suíte com ar condicionado, sala de estar com lareira, cozinha com móveis planejados, sala de jantar, varandas na frente da casa e na sala de jantar!

Aberturas de vidro blindex fumê e esquadrias de alumínio com pintura especial imitando madeira, piso laminado nos quartos e porcelanato nas demais áreas, forro de madeira angelim e demais madeiramento em cambará rosa, telha de concreto na cor grafite, tudo construído com material de primeira linha. Garagem coberta para dois carros e ampla lavanderia.

Descrição do Quiosque:
 Com 52,50m² de área construída, varanda de frente para piscina, bancada em mármore, churrasqueira e mesa de sinuca, aberturas de blindex com vidro fumê, forro de madeira angelim e demais madeiramento em cambará rosa, telha concreto na cor grafite.

Descrição das suítes:
Suítes construídas em 2015 com frente norte!
São 02 suítes independentes da casa, totalizando 62,25m² de área privativa, construção em tijolos à vista por fora e rebocadas por dentro, pisos de porcelanato e aberturas de blindex fumê, forro de madeira angelim e demais madeiramento em cambará rosa, telha concreto na cor grafite, varandas individuais e 02 vagas na garagem coberta totalizando 62m² e mais 02 vagas na área calçada.

Descrição da área externa:
Pátio total de 600m2 de duas frentes, sendo uma entrada pelas suítes e outra pela casa principal, totalmente independentes, muros de tijolo à vista e portões em alumínio com acabamento em madeira. O paisagismo contempla palmeira real, arecas, tumbérgias, buganviles, jasmim e outras espécies.

Uma bela oportunidade para que deseja viver com a família em uma linda propriedade e ainda podendo ter um ótimo rendimento com locações temporada, pois a casa possui 02 lindas suítes completas e independentes!

Para mais detalhes e informações entre em contato!

Corretor responsável Daniel Hamerski - (55) 99105 1799




Chave do anúncio: gn13jPkTa6SzIj0h

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante
SI
Schäffer Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos