GAROPABA alugo por temporada bela casa 3 dormitórios, terraço com spa aquecido e churrasqu

Morrinhos, Garopaba - SC

Casa para alugar

Cód. 304376657 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.800 /Mês

O imóvel "Garopaba alugo por temporada bela casa 3 dormitórios, terraço com spa aquecido e churrasqu" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$1.800 /mês, 360m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Morrinhos, Garopaba.

Alugo por temporada em Garopaba-SC, uma bela casa com todas as comodidades que você precisa para desfrutar de momentos incríveis em suas férias. Com 3 quartos, sendo 1 suíte casal e mais 2 quartos (1 casal e outro solteiro, com 2 camas box solteiro + bicama), você terá espaço de sobra para acomodar sua família e amigos.

Além da suíte com closed, a casa também conta com um banheiro social completo, um lavabo e um terraço maravilhoso, equipado com um spa aquecido e churrasqueira. E o melhor de tudo? Você poderá apreciar uma vista deslumbrante para o mar, a serra e a cidade.

A cozinha é completa, ideal para preparar deliciosas refeições em família. As salas de estar, jantar e cozinha são amplas e seguem o conceito aberto, proporcionando um ambiente acolhedor e perfeito para momentos de convivência.

Para sua comodidade, a casa também oferece garagem e estacionamento, varandas para relaxar e desfrutar do clima gostoso de Garopaba e está localizada em um condomínio fechado de excelente padrão, bairro nobre estritamente residencial.

A praia fica a apenas 400 metros de distância, permitindo que você aproveite o mar e a areia facilmente. Além disso, a casa está preparada para receber pets de pequeno porte, para que você não precise se preocupar em deixar seu companheiro peludo para trás.

Porém, é importante observar que a casa não oferece roupa de cama, mesa e banho. Mas não se preocupe, disponibilizamos guarda-sol e 5 cadeiras de praia para que você possa aproveitar ao máximo o litoral de Garopaba com suas 9 praias, todas diferenciadas.

A capacidade de acomodação da casa é de 6 a 8 pessoas, para que você possa trazer toda a família ou reunir seus amigos para uma temporada inesquecível.

Não perca a oportunidade de alugar essa casa incrível e desfrutar de umas férias de tirar o fôlego em Garopaba-SC. Entre em contato conosco agora mesmo e reserve suas datas. Estamos ansiosos para recebê-lo!

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos