Garopaba alugo por temporada, casa nova 2 pavimentos, mobilia nova, 3 dormitórios casal (2

Morrinhos, Garopaba - SC

Casa para alugar

Cód. 304673919 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.750 /Mês

O imóvel "Garopaba alugo por temporada, casa nova 2 pavimentos, mobilia nova, 3 dormitórios casal (2" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$1.750 /mês, 360m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, área de serviço, lareira e está localizado em Morrinhos, Garopaba.

Venha desfrutar suas férias em Garopaba e alugue uma casa incrível para temporada! Nossa casa nova de 2 pavimentos é perfeita para garantir o máximo de conforto e relaxamento durante sua estadia.

Com 3 quartos espaçosos, sendo 2 suítes, e 1 quarto no térreo, você e sua família terão todo o espaço necessário para se acomodarem com tranquilidade. Todos os quartos estão equipados com ar-condicionado split, proporcionando um ambiente agradável e fresco em qualquer época do ano. Além disso, oferecemos acesso Wi-Fi para manter você conectado durante toda a sua estadia.

A casa conta também com 2 salas, uma de estar com lareira, perfeita para noites aconchegantes em família, e outra de jantar, onde você poderá desfrutar de deliciosas refeições preparadas na cozinha completa, que está integrada a uma varanda externa equipada com churrasqueira. Imagine só poder fazer um churrasco ao ar livre enquanto aprecia a vista do terreno totalmente gramado e fechado.

Para sua comodidade, a casa também possui lavanderia, assim você poderá manter suas roupas sempre limpas durante a sua estadia. E se você quiser apreciar ainda mais a vista deslumbrante da região, suba até o terraço e desfrute do visual da serra, um verdadeiro convite para momentos de contemplação e relaxamento.

A casa acomoda confortavelmente até 6 pessoas em camas, garantindo que todos tenham uma boa noite de sono após um dia de diversão. E falando em diversão, a distância da praia é de apenas 300 metros, o que significa que você estará a poucos passos do mar cristalino de Garopaba.

Não perca tempo e garanta agora mesmo essa oportunidade única de aproveitar suas férias em uma casa maravilhosa e bem localizada. Entre em contato conosco e reserve já seu período desejado. Venha viver momentos inesquecíveis em Garopaba!

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos