FLORIANÓPOLIS - Casa Padrão - Rio Tavares

Rua Isidoro Garcez, Rio Tavares, Florianópolis - SC

Casa para alugar

Cód. 303159784 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.000 /Mês

O imóvel "Florianópolis - casa padrão - rio tavares" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, aluguel por R$6.000 /mês, 170m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Isidoro Garcez, Rio Tavares, Florianópolis.

de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, térrea individual, em rua calçada, sem saída disponível para locação.

Amplo terreno com 380m² em localização privilegiada, fácil acesso ao Centro, aeroporto, Lagoa e principalmente a praia, no final da rua temos área de restinga preservada que dá acesso a linda praia do Rio Tavares, rua residencial e tranquila.

O imóvel é dividido da seguinte forma: sala de estar, sala de jantar, cozinha em conceito fechado com móveis sob medida, área de serviço, banheiro social, 3 dormitórios sendo uma suíte.

Um dos dormitórios tem porta balcão que leva a frente da casa, esse espaço é ideal para quem busca um local para moradia e trabalho tais como: terapias, psicologia, massagens, beleza etc.

Ainda temos um mezanino grande em madeira que pode ser convertido em dormitório, escritório, espaço para meditação, biblioteca e outras possibilidades.

A casa tem estilo rústico e acolhedor, varanda coberta em toda a extensão da frente do imóvel com vegetação cobrindo a cerca de entrada gerando beleza e privacidade, deck em madeira lateral leva a área gourmet com churrasqueira e depósito. Ideal para família ou alguém que busca qualidade de vida privacidade e tranquilidade.

Agende hoje mesmo sua visita!

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos