FLORIANÓPOLIS - Casa Padrão - Rio Tavares

Rua Cecília Jacinta de Jesus, Rio Tavares, Florianópolis - SC

Casa para alugar

Cód. 303336611 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.500 /Mês

O imóvel "Florianópolis - casa padrão - rio tavares" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, aluguel por R$4.500 /mês, 120m² de área, imóvel novo, churrasqueira, ar-condicionado, guarda roupa e está localizado em Rua Cecília Jacinta de Jesus, Rio Tavares, Florianópolis.

individual de 2 dormitórios, sendo 1 suíte disponível para locação, endereço nobre do bairro Rio Tavares, fácil acesso para a Lagoa, Centro, aeroporto e praias bem como a todo o comércio local.

Portão eletrônico, garagem coberta para um automóvel e descoberta para mais dois, sala de estar, sala de jantar, banheiro social completo com box pia e armário, um dormitório térreo com ar condicionado, armário e cama de casal, área de serviço com máquina de lavar roupas e tanque, cozinha com móveis sob medida, coocktop, geladeira, filtro e forno elétrico.

Área gourmet nos fundos sendo continuação da cozinha com churrasqueira e pia.

Segundo pavimento suíte com ar condicionado, split novo, sacada com linda vista liberta, closet com amplo armário, banheiro completo com banheira .

O final da rua do imóvel tem uma pequena trilha que dá na praia, ideal para quem busca tranquilidade segurança e qualidade de vida, aos finais de semana feira orgânica próxima, colégio Waldorf, mercado, e serviços gerais.

Agende hoje mesmo a sua visita!

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos