FLORIANÓPOLIS - Casa Padrão - Morro das Pedras

Rodovia Francisco Thomaz Dos Santos, Morro Das Pedras, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 303165838 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.000.000

O imóvel "Florianópolis - casa padrão - morro das pedras" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$3.000.000, 160m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rodovia Francisco Thomaz Dos Santos, Morro Das Pedras, Florianópolis.

extraordinária, impecável e moderna, mobiliada, possuindo dois dormitórios, sendo um deles suíte master com closet e com a banheira de hidromassagem, podendo desfrutar apreciando a espetacular vista para a Ilha do Campeche, varanda no quarto, sala de estar e jantar integradas, banheiro social, lavanderia, espaçoso deck com vista permanente para a ilha do Campeche, contanto com área gourmet e churrasqueira para receber os amigos.

São 160m² de área construída e terreno de 51 mil m², rodeado de natureza, pátio muito bem cuidado, com mais de vinte espécies de árvores frutíferas.

Possui duas vagas de garagem coberta e com capacidade para mais veículos.

Há 1.400 metros da Praia do Morro das Pedras e a 700 metros do Parque da Lagoa do Peri.

Imóvel não financiável.

Ideal para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida, localizada em rua sem saída, à poucos metros da praia, próximo do comércio local, das lindas praias do Sul da Ilha, além do fácil acesso ao Aeroporto (8km) e Centro da cidade (18km).

Valor sujeito a alteração.

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos