Refúgio à Beira-Mar no Morro das Pedras

Rua Manoel Pedro Vieira, Morro Das Pedras, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 303320740 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.150.000

O imóvel "Refúgio à beira-mar no morro das pedras" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.150.000, 132m² de área, churrasqueira, área de serviço, vista para o mar e está localizado em Rua Manoel Pedro Vieira, Morro Das Pedras, Florianópolis.

uma oportunidade única de adquirir uma casa aconchegante e exclusiva, a apenas 100 metros da praia, no belo Morro das Pedras. Esta propriedade combina a serenidade de um ambiente costeiro com comodidades modernas, proporcionando uma experiência de vida excepcional.

Características Principais:

Localização Privilegiada: Apenas 100 metros separam você da praia, para desfrutar das águas cristalinas e brisas do mar.

Ampla Área Externa: Um espaçoso quintal com churrasqueira convida a momentos relaxantes ao ar livre, ideal para reuniões familiares ou momentos de tranquilidade.

Portão Eletrônico: Garanta segurança e privacidade com o portão eletrônico, oferecendo controle sobre o acesso à propriedade.

Terraço com vista: Desfrute de um terraço com vista para o mar.

Edícula com Sauna e Lavanderia: A edícula oferece um espaço de relaxamento com sauna, além de uma lavanderia prática e bem equipada.

Casa Principal:

- 2 Quartos Aconchegantes
- Suíte com Closet
- Design de Interiores Charmoso
- Espaços Bem Planejados e Iluminados Naturalmente

Este é um local onde a vida encontra tranquilidade e beleza natural. Se você busca um refúgio à beira-mar que resiste ao conforto e estilo, esta casa no Morro das Pedras é a resposta.

Agende uma visita para imaginar a vida que sempre desejou, a poucos passos da praia, com o mar como horizonte. Esta é a sua chance de garantir um pedaço do paraíso litorâneo. -

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Área de serviço
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos