FLORIANóPOLIS - Casa Padrão - Canasvieiras

Rua João de Barro, Canasvieiras, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 299410354 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.198.000

O imóvel "Florianópolis - casa padrão - canasvieiras" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.198.000, 121m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua João de Barro, Canasvieiras, Florianópolis.

DO IMOVEL: CVIII121

Casa com 03 dormitórios sendo 01 suítes, 121m² em Canasvieiras - Florianópolis.

Localizada em Canasvieiras a casa contém 03 dormitórios, sendo 01 suíte, sala ampla, área de serviço, churrasqueira, espera para split nos quartos, 03 banheiros sociais e 03 vagas de garagem uma coberta. A segurança da região, assim como o ambiente aconchegante e a ampla área da casa, tornam-na o local ideal para construir o seu lar e a aproveitar o tempo com familiares e amigos no clima que só um bairro litorâneo como esse pode te proporcionar.

Canasvieiras, bairro autossustentável com praia de águas calmas, quentes e claras é amplamente apreciada pelos turistas nacionais e internacionais. Com fácil acesso pela SC-401 quem reside aqui pode aproveitar todo o entorno da região. Com comércio bem desenvolvido Canas possui ótimas opções de supermercados, farmácias, restaurantes, academias e centros de compras. Seu futuro se mostra promissor não só pelo turismo como também pelo desenvolvimento tecnológico, refletido na construção do Sapiens Parque, um dos maiores centros de inovação da América Latina, que vem trazendo empregos e revolucionando diversas áreas do setor econômico.

* Aceita financiamento bancário.
Para maiores informações entre em contato!

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos