Flat na cidade de Itapema/SC, no bairro Centro, com 1 dormitório. Localização Privilegiad

Centro, Itapema - SC

Flat / Studio à venda

Cód. 305251680 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 780.000

O imóvel "Flat na cidade de itapema/sc, no bairro centro, com 1 dormitório. localização privilegiad" possui 1 dormitório, 1 banheiro, venda por R$780.000 e está localizado em Centro, Itapema.

As unidades são simplesmente espetaculares! Com piso em porcelanato, trazendo elegância e sofisticação a cada ambiente. O living é espaçoso e aconchegante, perfeito para momentos de relaxamento e convivência com a família.

E não para por aí! O empreendimento conta com diversos itens adicionais que irão tornar a sua experiência ainda mais incrível. Uma entrada exclusiva para banhistas, com ducha e lavabo, para que você possa aproveitar a praia sem se preocupar. Câmeras de monitoramento em todos os ambientes, garantindo a segurança de todos os moradores.

E para a sua comodidade, oferecemos garagem privativa, para que você possa estacionar o seu veículo com segurança e praticidade.

Não perca tempo, agende agora mesmo a sua visita! Lembre-se de que os preços, disponibilidades e condições de pagamento podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos