Cota em Hotel Frente Mar, Itapema/SC

Rua 1106, Ilhota, Itapema - SC

Flat / Studio à venda

Cód. 304526740 - Atualizado há 11 dias

PREÇO R$ 192.000

O imóvel "Cota em hotel frente mar, itapema/sc" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$192.000, 45m² de área total, 30m² de área privada e está localizado em Rua 1106, Ilhota, Itapema.

OPORTUNDIADE IMPERDÍVEL EM ITAPEMA

Adquira a sua cota em um dos melhores hotéis de Itapema. O Blue Sea hotel está sendo finalizado de frente para o mar na Praia da Ilhota, uma das mais belas de Santa Catarina. Cada cota dá ao direito 4 semanas por ano.

COTA 06 - QUARTOS AMARELOS

•Semana 05/02 a 11/02
• Semana 07/05 a 13/05
• Semana 06/08 a 12/08
• Semana 05/11 a 11/11

NEGOCIAÇÃO FACILITADA
30% de Entrada e Saldo em 30x

MARQUE UMA VISITA E VENHA CONHECER

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Informações sobre o condomínio

UMA NOVA MANEIRA DE INVESTIR

O Blue Sea Hotel é uma propriedade de férias que permite aos proprietários adquirirem frações de um imóvel. Este é o conceito de multipropriedade que foi regulamentado no ano de 2018 no Brasil por meio da Lei nº 18.777. Com isso, o investidor pode adquirir apenas uma cota imobiliária totalmente desmembrada das demais no Registro de Imóveis, sendo ela propriedade apenas de quem o adquiriu e livre e desembaraçada para ser revendida, alugada, cedida ou emprestada para amigos ou parentes, sendo, inclusive, objeto de herança assim como qualquer outro imóvel.

Da mesma forma que o imóvel valoriza, a cota imobiliária também valoriza na mesma proporção, pois ela é parte deste imóvel. Por este motivo, adquirir uma cota de um imóvel em uma cidade com ampla valorização, garante ao investidor retorno financeiro. Outra vantagem de investir em cotas, é que a pessoa pode variar os seus investimentos, comprando cotas de imóveis em mais de um empreendimento ou em várias cidades.

O Bue Sea hotel é uma propriedade de férias com serviços de hotelaria a sua disposição! Adquirindo uma cota, você poderá utilizar o imóvel por 4 semanas durante o ano. 

MARQUE UMA VISITA E CONHEÇA OS DETALHES



Chave do anúncio: h4gYTjjW1T4aFhON

Anunciante
MI
Madrid Executivos De Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos