Felipemelloimoveis.com.br VENDE casa no centro de Garopaba, SC

Centro, Garopaba - SC

Loja à venda

Cód. 305910370 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.150.000

O imóvel "Felipemelloimoveis.com.br vende casa no centro de garopaba, sc" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$2.150.000 e está localizado em Centro, Garopaba.

Excelente oportunidade de investimento!

Espaçosa casa comercial com 4 quartos, 4 salas, 3 banheiros, 2 vagas de garagem e incríveis 355,00 m2 de área, 2 cozinhas e sistema de alarme.

Localizada em uma região de alto fluxo de pedestres e veículos, essa propriedade é perfeita para quem busca expandir seus negócios ou investir em um imóvel com potencial de grande retorno financeiro.

Com espaços amplos e bem distribuídos, essa casa oferece inúmeras possibilidades de uso, podendo se adaptar a diversos tipos de comércios, como escritórios, clínicas, consultórios, entre outros.

Além disso, a casa conta com uma localização estratégica, próxima a comércios, bancos, restaurantes e outras facilidades, facilitando o dia a dia de funcionários e clientes.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel comercial com tantos benefícios e potencial de valorização. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto tudo o que essa casa tem a oferecer!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos