A Felipe Mello Imóveis tem o prazer de apresentar a venda dessa encantadora casa localizad

Encantada, Garopaba - SC

Loja à venda

Cód. 304461008 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.600.000

O imóvel "A felipe mello imóveis tem o prazer de apresentar a venda dessa encantadora casa localizad" possui 5 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, venda por R$1.600.000, imóvel novo e está localizado em Encantada, Garopaba.

Venha conhecer essa incrível oportunidade de investimento em um verdadeiro paraíso natural! A Felipe Mello Imóveis tem o prazer de apresentar a venda dessa encantadora casa localizada próximo ao centro de yoga. Com uma cachoeira de tirar o fôlego e uma exuberante floresta preservada, este imóvel é perfeito para quem busca tranquilidade e contato direto com a natureza.

Sua localização privilegiada permite fácil acesso a diversas conveniências, como escolas, mercados, postos de saúde, comércios e até mesmo à Rodovia SC 434. Além disso, você estará a pouca distância de pontos de ônibus, padarias e outros serviços essenciais para o seu dia a dia.

Essa casa rústica, com uma fachada imponente voltada para a rua, possui um enorme potencial comercial. Se você está buscando empreender e deseja transformá-la em uma pousada, não há lugar melhor para isso. Afinal, quem não gostaria de se hospedar em meio à natureza exuberante e desfrutar da serenidade que esse lugar oferece?

E não podemos deixar de mencionar a proximidade com algumas das praias mais paradisíacas da região. Em apenas 10 minutos, você estará na belíssima Praia da Barra da Ferrugem, onde poderá aproveitar o sol, o mar e todas as atividades que essa praia tem a oferecer. E se você deseja explorar ainda mais, em apenas 20 minutos você chegará a Garopaba, Ferrugem e Praia do Rosa, lugares conhecidos pela sua beleza e animação.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel que une natureza, comodidade e potencial comercial. Entre em contato com a Felipe Mello Imóveis e agende sua visita agora mesmo. Seu novo investimento está te esperando aqui! Aproveite!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos