Chácara com 15 Hectares a venda na cidade de Tijucas/SC no bairro Terra Nova. 159.639 m² d

Terra Nova, Tijucas - SC

Chácara à venda

Cód. 299628549 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.500.000

O imóvel "Chácara com 15 hectares a venda na cidade de tijucas/sc no bairro terra nova. 159.639 m² d" possui Venda por R$2.500.000 e está localizado em Terra Nova, Tijucas.

Venha conhecer esta incrível chácara localizada em uma das regiões mais deslumbrantes de Tijucas/SC, no bairro Terra Nova. Com uma área total de 15 hectares, ou seja, 159.638 m² de puro encanto e natureza exuberante, esta propriedade é perfeita para quem busca paz, tranquilidade e um estilo de vida mais próximo da natureza.

Imagine acordar todas as manhãs com o canto dos pássaros, tomar um café da manhã ao ar livre e desfrutar de uma paisagem de tirar o fôlego. Com tantos hectares à sua disposição, as possibilidades são infinitas. Você poderá cultivar sua própria horta orgânica, criar animais de pequeno porte, como galinhas e coelhos, ou até mesmo montar um belo lago para pesca esportiva.

Além disso, a área rural proporciona um ambiente tranquilo e seguro para toda a família. As crianças poderão brincar livremente, explorar a natureza e aprender sobre a importância da preservação ambiental. E não se preocupe, pois a propriedade está localizada em um bairro de fácil acesso, com comércios próximos e toda a infraestrutura necessária para uma vida confortável.

E o melhor de tudo, temos condições de pagamento flexíveis para tornar seu sonho realidade. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os encantos que esta chácara tem a oferecer. Mas não demore, pois os preços e disponibilidades estão sujeitos a alterações sem prévia comunicação.

Não perca essa oportunidade única de investir em qualidade de vida e bem-estar. Venha descobrir o paraíso rural que espera por você em Tijucas/SC.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos