Chácara à venda em Tijucas/SC

Oliveira, Tijucas - SC

Chácara à venda

Cód. 304526059 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Chácara à venda em tijucas/sc" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$550.000, 2.700m² de área total, 2.700m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Oliveira, Tijucas.

"Você está procurando por uma chácara chácara à venda no bairro Oliveira em Tijucas-SC? Temos exatamente o que você precisa! Apresentamos a você a chácara dos sonhos com 2 Dormitórios e 1 Banheiro, perfeitamente equipada para garantir momentos de diversão e relaxamento.

Imagina só você curtindo um belo churrasco ao ar livre, preparado na churrasqueira da sua nova chácara? E que tal se refrescar em uma piscina incrível nos dias de sol escaldante ou até mesmo na Jacuzzi? Aqui você pode aproveitar tudo isso e muito mais!

Com uma Área Total de 2700m², você terá espaço de sobra para reunir amigos e familiares, fazer festas memoráveis ou simplesmente aproveitar a tranquilidade da natureza. E o melhor de tudo, localizado no bairro Oliveira, pertinho de tudo que você precisa: comércio, serviços e até aquele boteco que você adora.

Não perca essa oportunidade única de ser o feliz proprietário dessa chácara incrível! Garanta momentos de lazer e descanso em uma das regiões mais desejadas de Tijucas-SC. E melhor ainda, investindo em palavras-chave com SEO, você acaba de encontrar o lugar ideal para comprar chácara chácara no bairro Oliveira!

Para saber mais e tirar todas as suas dúvidas, entre em contato conosco através do formulário do nosso site. Não deixe essa chance escapar! A chácara perfeita para você está esperando. Venha aproveitar o que a vida tem de melhor em sua nova chácara no bairro Oliveira em Tijucas-SC. Não perca tempo, a diversão está a apenas um clique de distância!"


___
Lideral Imóveis - Creci 5583J
Leonardo dos Santos - Creci 36463F
Whats: 48 99932-0410



Chave do anúncio: xwzlfanyPBL2LIFj

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
LI
Lideral Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos