Casa - Lagoa da Conceição - Florianópolis

Rua Laurindo Januário da Silveira, Lagoa da Conceição, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 297228459 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.500.000

O imóvel "Casa - lagoa da conceição - florianópolis" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$5.500.000, 750m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Laurindo Januário da Silveira, Lagoa da Conceição, Florianópolis.

situada em frente da Lagoa da Conceição num lugar muito reservado e silencioso.
Localizado perto de mercados, bancos, restaurantes, escolas e parques, em uma região priveligiada da ilha com fácil acesso a praias, aeroporto, centro da cidade e todos os pontos turísticos que Florianópolis tem para oferecer.
No terreno existem duas construções, a principal tendo três pisos. Entre as duas construções existe uma enorme diversidade de vegetação que contempla muitas palmeiras, arvores frutiferas e uma pequena cachoeira. No primeiro piso da casa principal tem 3 suites, todos eles com walk-in closet. Um escritório e uma varanda na suite master. No piso principal temos a cozinha com dispensa, sala de estar e de jantar, um banheiro e mais uma suite, lavanderia e acesso para a garagem que comporta 3 carros.
Aréa externa tem uma varanda que abrange as duas salas e a cozinha. No piso inferior temos uma adega, uma sala de arrumos/sala de máquinas, uma suite para empregada/caseiro e uma sala multi uso que pode ser transformada por exemplo num estúdio ou uma sala de jogos. (Esta casa principal é ideal para criar a sua familia, pois o fato de estar perto de escolas, posto de saúde, áreas de lazer juntamente com o fato de ser um bairro muito seguro e com vigia, torna esta casa num lugar perfeito para se viver.
Esta casa pode também ser utilizada para fins comerciais como por exemplo para clinicas medicas ou casa de repouso.)
A segunda casa possui 2 quartos, 2 banheiros, uma sala e uma cozinha gourmet, equipado com uma churrasqueira, fogão e forno ambos a lenha. Deck, piscina, chuveiro externo e uma vista previlegiada da nossa Lagoa da Conceição.
(Esta casa de hóspedes é perfeita para receber os amigos, fazer umas festas e até realizar alguns eventos). -

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos