Casa Alto Padrão 3 Quartos com Suíte 2 Vagas - Roçado São José

Rua Francelina Domingos de Jesus, Roçado, São José - SC

Casa à venda

Cód. 296113226 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.350.000

O imóvel "Casa alto padrão 3 quartos com suíte 2 vagas - roçado são josé" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.350.000, 263m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Francelina Domingos de Jesus, Roçado, São José.

Maravilhosa residência de alvenaria, composta por 2 pavimentos, contendo no térreo sala de estar e TV, sala de jantar, lavabo, espaço gourmet, cozinha e área de serviço, onde todos estes espaços são integrados, proporcionando muita amplitude e interação aos moradores;

*No piso superior contém 3 dormitórios, sendo 1 suíte máster com sacada privativa e banheiro social;

Nos fundos contém uma edícula obtendo um espaço gourmet com churrasqueira à carvão e uma dispensa;
O imóvel possui 2 vagas de garagens cobertas;

Trata-se de uma residência nova, imóvel construído com um excelente padrão de construção e acabamento, arquitetura moderna, já possui mobília planejada em vários cômodos que permanecerá no imóvel;

Possui escritura pública, estando totalmente averbado e regularizado, podendo ser adquirido através de financiamento bancário.

Bairro: O Roçado fica próximo a BR 101 e aos bairros Bosque das Mansões e Kobrasol, com uma área predominantemente residencial, é bastante tranquilo para se viver, também tem experimentado uma grande crescimento e valorização nos últimos anos.
A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui mais de 12 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.

Estamos de plantão através do número (48) 3247.8865 ou no CHAT.

Concretizando seus Sonhos -

Características da casa:

  • Churrasqueira
  • Área De Serviço
  • Varanda
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos