CASA ALTO PADÃO - SÃO JOSÉ/SC

Rua Francelina Domingos de Jesus, Roçado, São José - SC

Casa à venda

Cód. 302350802 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Casa alto padão - são josé/sc" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.200.000, 263m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Francelina Domingos de Jesus, Roçado, São José.

NO BAIRRO ROÇADO - SÃO JOSÉ/SC


Essa bela casa à venda no bairro Roçado, em São José/SC, é perfeita para quem busca conforto e praticidade. Com 3 dormitórios, incluindo 1 suíte, esta casa de dois pavimentos oferece uma área total de terreno de 240,00 m² e uma área privativa de 263,36 m².
A casa é bem iluminada e arejada, proporcionando um ambiente ensolarado durante todo o dia, graças à excelente orientação solar (face leste/oeste). A sala de estar e jantar é espaçosa, perfeita para receber amigos e familiares. A cozinha possui uma ilha e armários embutidos, oferecendo praticidade e funcionalidade.
Além dos dormitórios e da suíte, a casa conta com banheiros sociais com box de vidro e um lavabo. Há também uma área gourmet com pia e preparação para churrasqueira, ideal para desfrutar de momentos ao ar livre. A casa ainda possui uma edícula com mais uma suíte, proporcionando mais flexibilidade e espaço para acomodar visitantes ou utilizá-la como um espaço de trabalho.
O piso porcelanato está presente em todos os ambientes, garantindo durabilidade e um visual moderno. Há também duas vagas de garagem cobertas, oferecendo praticidade e segurança.
Essa casa está pronta para morar e oferece a possibilidade de financiamento bancário. Localizada no bairro privilegiado do Roçado, ela proporciona ruas planas e pavimentadas, além de estar bem servida por transporte público e uma excelente infraestrutura de comércio, incluindo bancos, lotéricas e supermercados de pequeno e grande porte. Também estão presentes centros comerciais e diversas instituições de ensino, desde o pré-escolar até o nível superior.


Morar no Roçado significa estar muito próximo de outros bairros da região de São José, bem como do Calçadão do Kobrasol e do Shopping Itaguaçu em Barreiros. Com essa localização estratégica, você terá acesso fácil a uma variedade de opções de entretenimento, lazer e bem-estar.


Características do imóvel
Ar condicionado
Área de serviço
Armário de cozinha
Armário embutido
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Dependência de empregados
Despensa
Edícula
Entrada lateral
Escritório
Lavabo
Piso frio
Sala de almoço
Sala de estar
Sala de jantar
Sala de TV
Sala íntima
Salão de festas
Varanda

Mais informações em www.vivacomimoveis.com.br

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos