Casa semimobiliada no bairro Agronômica em Florianópolis

Agronômica, Florianópolis - SC

Casa para alugar

Cód. 300248678 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 8.500 /Mês

O imóvel "Casa semimobiliada no bairro agronômica em florianópolis" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$8.500 /mês, 210m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda, vista para o mar e está localizado em Agronômica, Florianópolis.

casa rústica é uma bela opção para quem busca um estilo de moradia aconchegante e acolhedor. Esta casa conta com três dormitórios, sendo um deles uma suíte, e todos eles possuem ar-condicionado split, oferecendo conforto térmico durante todo o ano.
O espaço para home office é uma grande vantagem nos dias de hoje, permitindo que os moradores possam trabalhar em casa com tranquilidade. A sacada com vista para o mar é um dos grandes atrativos desta casa, proporcionando uma vista incrível e um espaço agradável para relaxar e aproveitar a paisagem.
A casa conta com duas salas, proporcionando ambientes separados para receber visitas ou para momentos de descontração em família. A cozinha possui móveis de madeira maciça, conferindo um estilo rústico e elegante ao ambiente. A varanda e a churrasqueira são ótimos espaços para reunir amigos e familiares para um churrasco ou um happy hour.
O quintal amplo, com casa para crianças, quadra de areia, casa na árvore e a piscina são outros destaques desta casa, oferecendo um espaço para lazer e diversão ao ar livre. A área externa da casa é perfeita para quem busca momentos de descontração e contato com a natureza.
Em resumo, esta casa rústica é uma excelente opção para quem busca uma moradia espaçosa, confortável e com estilo. A localização da casa, a vista para o mar e os espaços externos são os principais diferenciais deste imóvel.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos