Casa - Agronômica - Florianópolis

Rua Tangará, Agronômica, Florianópolis - SC

Casa para alugar

Cód. 303374626 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.600 /Mês

O imóvel "Casa - agronômica - florianópolis" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$6.600 /mês, 260m² de área, piscina e está localizado em Rua Tangará, Agronômica, Florianópolis.

residencial com 3 quartos, 2 vagas de garagem e piscina. A casa fica no bairro Agronômica ,bem próximo a residência oficial do governador do estado de santa Catarina. o imóvel tem escritório,01 banheiro social,01 banheiro de serviço,01 lavabo, excelente área de lazer, cozinha mobiliada, duas salas, sendo uma para dois ambientes; uma suíte Master e dependência de empregada. Localizada próximo à Beira Mar-Norte , próximo ao shopping Beiramar e perto de tudo.
Agende sua visita em nosso Plantão de Vendas, por Telefone ou WhatsApp. Aguardamos você!

A Empresa: A Realizar Imóveis Floripa conta com equipe experiente e profissionais especializados no Mercado Imobiliário. Buscamos e oferecemos os melhores Lançamentos e Imóveis prontos da Região, visando sua satisfação e segurança, nas melhores localizações de Florianópolis.

Com nossas unidades, Matriz no Santa Mônica e filial em Jurerê Internacional, trabalhamos com o objetivo de satisfazer nossos Clientes, fazer Amigos e Realizar Sonhos. -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos