CASA RESIDENCIAL em SÃO FRANCISCO DO SUL - SC, Rocio Pequeno

Rocio Pequeno, São Francisco do Sul - SC

Casa à venda

Cód. 304394139 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Casa residencial em são francisco do sul - sc, rocio pequeno" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, venda por R$550.000, imóvel novo, piscina, varanda e está localizado em Rocio Pequeno, São Francisco do Sul.

Aceita Financiamento!
Linda Casa à Venda! Aproveite a oportunidade de adquirir o seu novo lar, com todas as comodidades que você e sua família merecem!

Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, essa casa de 3 quartos e 2 banheiros é simplesmente encantadora! Com uma área de 77,50 m2, ela oferece todo o espaço necessário para a sua família viver momentos inesquecíveis.

Ao entrar na casa, você será recebido por uma sala de estar, perfeita para receber amigos e familiares. A iluminação natural proporciona um ambiente acolhedor e aconchegante, ideal para relaxar após um longo dia de trabalho.

A cozinha conta com armários planejados.
Os 3 quartos são bem iluminados e ventilados, proporcionando o conforto necessário para uma boa noite de sono. Além disso, os 2 banheiros garantem privacidade e praticidade para todos os moradores.

O imóvel também conta com um charmoso quintal, uma área gourmet e piscina, perfeito para quem deseja um espaço de lazer para desfrutar de momentos relaxantes com a família e amigos.

A localização privilegiada dessa casa oferece fácil acesso a diversos serviços e comércios, como supermercados, escolas, farmácias e restaurantes. Além disso, a proximidade com áreas verdes garante momentos de lazer em contato com a natureza.

Não perca a oportunidade de adquirir essa maravilhosa casa pelo preço imperdível de preço]. Aproveite as condições especiais de financiamento e realize o sonho da casa própria!

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes dessa incrível casa. Não deixe essa oportunidade escapar! Estaremos esperando por você!

Fale conosco: (47) 999307277 -

  • Imóvel novo
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos