CASA RESIDENCIAL em SÃO FRANCISCO DO SUL - SC, Rocio Pequeno

Rocio Pequeno, São Francisco do Sul - SC

Casa à venda

Cód. 302739043 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 500.000

O imóvel "Casa residencial em são francisco do sul - sc, rocio pequeno" possui 4 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$500.000, 760m² de área, churrasqueira e está localizado em Rocio Pequeno, São Francisco do Sul.

Localizada em uma região privilegiada, terreno amplo com 760m², essa casa espaçosa conta com 4 quartos, perfeitos para acomodar toda a sua família ou até mesmo transformar um deles em um escritório ou espaço de trabalho. As 2 salas proporcionam ambientes amplos e aconchegantes para receber seus convidados, além de serem ideais para momentos de descanso e lazer em família.

A garagem coberta para 2 carros é um grande diferencial, garantindo a segurança e proteção de seus veículos. E para os amantes de atividades ao ar livre, a ampla área externa é perfeita para desfrutar de momentos relaxantes em família, seja tomando um sol, praticando esportes ou até mesmo cultivando um belo jardim.

E para os apaixonados por churrasco, não podemos deixar de mencionar a churrasqueira, que irá transformar suas confraternizações em momentos inesquecíveis. E para dar um toque especial, ainda há um fogão a lenha, perfeito para preparar deliciosas receitas e aquecer os dias mais frios.

Não deixe essa oportunidade passar! Venha visitar essa casa com excelente localização e aproveite todos os benefícios que ela pode oferecer para você e sua família. Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com cada detalhe deste verdadeiro lar dos sonhos!

Fale conosco: (47) 999307277 -

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos