Casa 4 suítes em Condomínio à venda em Quatro Ilhas, Bombinhas/SC

Quatro Ilhas, Bombinhas - SC

Casa em condomínio à venda

Cód. 305312848 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 7.919.900

O imóvel "Casa 4 suítes em condomínio à venda em quatro ilhas, bombinhas/sc" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$7.919.900 e está localizado em Quatro Ilhas, Bombinhas.

Descubra o paraíso no Balneário de Bombinhas/SC - um empreendimento diferenciado, pensado para proporcionar a você toda a segurança, conforto e lazer que você merece.

Imagine viver em casas maravilhosas, localizadas em um condomínio exclusivo a poucos metros do mar. São casas projetadas para encantar, com 4 suítes espaçosas e 3 vagas de garagem.

Você merece o melhor, e este empreendimento é único no litoral catarinense, oferecendo uma experiência de vida incomparável.

Com previsão de entrega para dezembro de 2026, você tem a oportunidade de garantir o seu lugar neste pedacinho do paraíso.

Agende agora mesmo a sua visita com um dos nossos corretores especializados da K2 Brokers Imóveis e descubra pessoalmente tudo o que esse empreendimento incrível tem a oferecer.

Lembre-se de que o preço e a disponibilidade do imóvel estão sujeitos a alterações sem aviso prévio, e as fotos internas são ilustrativas. Não perca tempo, venha conhecer o seu futuro lar!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos