Casa 3 suítes à venda em Condomínio Fechado , Quatro Ilhas, Bombinhas/SC

Quatro Ilhas, Bombinhas - SC

Casa em condomínio à venda

Cód. 305312824 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 7.279.900

O imóvel "Casa 3 suítes à venda em condomínio fechado , quatro ilhas, bombinhas/sc" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$7.279.900 e está localizado em Quatro Ilhas, Bombinhas.

Venha conhecer o seu paraíso particular em Bombinhas, no litoral de Santa Catarina! Um empreendimento completo, com segurança, conforto e lazer, está esperando por você em uma das regiões mais deslumbrantes e procuradas por turistas.

Imagine acordar todos os dias com o sol brilhando e as águas cristalinas te convidando para um mergulho revigorante. Isso é apenas uma amostra do que esse imóvel incrível tem a oferecer.

Com 3 suítes espaçosas e 3 vagas de garagem, você terá todo o espaço necessário para viver momentos inesquecíveis com a família e amigos. A previsão de entrega é para Dezembro de 2026, então não perca a oportunidade de garantir o seu pedacinho de paraíso neste paraíso na terra.

Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alterações sem aviso prévio. As fotos internas são ilustrativas, mas a beleza e o conforto desse lugar são reais. Agende agora a sua visita e descubra o melhor que a vida tem a oferecer em Bombinhas!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos