Casa Residencial 3 dorm. No Balneário Estreito

Rua Castro Alves, Balneário, Florianópolis - SC

Casa para alugar

Cód. 300399913 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.800 /Mês

O imóvel "Casa residencial 3 dorm. no balneário estreito" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$5.800 /mês, 290m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Castro Alves, Balneário, Florianópolis.

residência localizada no encantador bairro Balneário Estreito. Essa casa oferece espaços amplos e bem distribuídos, perfeita para desfrutar de momentos especiais em família. Composto por três salas generosas, uma cozinha funcional e uma área de serviço completa, este imóvel proporciona todo o conforto e praticidade que você busca.

Além disso, conta com um espaçoso ambiente externo, equipado com uma churrasqueira, ideal para confraternizações e momentos de lazer ao ar livre. No total, são três dormitórios, incluindo uma suíte com sacada, onde você poderá apreciar uma vista parcial do mar e da majestosa Ponte Hercílio Luz.

Destacando-se pela acessibilidade, a casa dispõe de um elevador interno especialmente projetado para pessoas com necessidades especiais, proporcionando comodidade e facilidade de locomoção em todos os níveis do imóvel.

Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente essa maravilhosa residência. Entre em contato para agendar a sua visita e venha conferir de perto todos os detalhes que fazem desta casa uma escolha verdadeiramente excepcional.

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos