Balneário Casa com 5 dormitórios

Rua São Pedro, Balneário, Florianópolis - SC

Casa para alugar

Cód. 303557355 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.000 /Mês

O imóvel "Balneário casa com 5 dormitórios" possui 5 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$5.000 /mês, 300m² de área e está localizado em Rua São Pedro, Balneário, Florianópolis.

casa comercial em questão é um imóvel que apresenta excelentes características para o funcionamento de um negócio. Sua localização é privilegiada, o que permite fácil acesso e visibilidade para potenciais clientes. Além disso, o imóvel foi recentemente reformado e adaptado para atender às necessidades de um negócio, garantindo um ambiente agradável e funcional para funcionários e clientes.

A casa conta com uma vaga de garagem privativa, o que é bastante conveniente para proprietários ou funcionários que precisem estacionar seus veículos com segurança e praticidade. Ademais, há um depósito nos fundos da casa que pode ser utilizado para armazenar mercadorias, materiais ou equipamentos de trabalho, evitando assim que eles ocupem espaço no interior do estabelecimento.

Em resumo, a casa comercial oferece uma excelente oportunidade para empreendedores que buscam um espaço adequado e bem localizado para estabelecer seu negócio. Com sua recente reforma, adaptabilidade e comodidades como vaga de garagem privativa e depósito nos fundos, é uma escolha inteligente para quem busca um ambiente de trabalho funcional e profissional. 583d6

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos