CASA COM PISCINA ALTO PADRÃO

Rua Capitão Amaro Seixas Ribeiro, Santa Mônica, Florianópolis - SC

Casa para alugar

Cód. 301286087 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 8.800 /Mês

O imóvel "Casa com piscina alto padrão" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$8.800 /mês, 390m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Capitão Amaro Seixas Ribeiro, Santa Mônica, Florianópolis.

com 3 dormitórios sendo 1 suíte com armário projetados, cozinha com móveis projetados, área de serviço, sala para dois ambientes, ampla área coberta com churrasqueira, piscina, murada, jardim, 2 vagas de garagem, piso cerâmico.
Localizada no bairro Santa Monica, apenas alguns metros da Avenida principal do bairro, junto a UFSC, UDESC, colégios e grande variedade de comércio na região.
Morar no Santa Monica é desfrutar de um ambiente residencial tranquilo e agradável, totalmente urbanizado, suas ruas são largas, arborizadas e calçadas é um bairro plano, o que facilita o deslocamento dos moradores, seja em caminhadas pela vizinhança ou em passeios de bicicleta.
No bairro existem três áreas de lazer abertas ao público. A praça Maria Tereza Kock conta com ampla área verde, brinquedos em madeira para crianças, academia de ginástica ao ar livre, campo de futebol e um posto da Polícia Militar. Já as praças João Di Bernardi e Breno Pinheiro Valadares se caracterizam apenas como áreas verdes.
Na Avenida Madre Benvenuta, principal via que corta o bairro conta com o comercio da região, com grande variedade de lojas comerciais e serviços de todos os tipos, como clínicas médicas e odontológicas, revendedoras de veículos, postos de gasolina e supermercados,.. No Santa Mônica também possui boas opções de entretenimento e gastronomia, como bares, cafés, restaurantes e casas noturnas do tipo lounge. Um excelente Bairro para quem busca qualidade devida e praticidade.
OBS. imóvel será pintado interna e externa, termino previsto para final de junho 2023
Com você nas grandes mudanças da sua VIDA.

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos