Casa para aluguel, 4 quartos, 1 suíte, Santa Mônica - Florianópolis/SC

Rua Doutor Agostinho Sielski, Santa Mônica, Florianópolis - SC

Casa para alugar

Cód. 299986905 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.800 /Mês

O imóvel "Casa para aluguel, 4 quartos, 1 suíte, santa mônica - florianópolis/sc" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, aluguel por R$6.800 /mês, 200m² de área, churrasqueira, varanda, lareira e está localizado em Rua Doutor Agostinho Sielski, Santa Mônica, Florianópolis.

casa, com amplo espaço interno, bem iluminada por luz solar, dispõe de 3 dormitórios, sendo um 1 suíte. Sala para dois ambientes; lavabo; banheiros com armários e box blindex; cozinha com móveis projetados; sala de estar com lareira; área de churrasqueira com fogão a lenha e pia, integrada com a varanda e jardim; edícula com 3 cômodos e 2 banheiros; garagem privativa com portão eletrônico para 2 carros; Amplo terreno gramado, com jardim e árvores frutíferas e espaço para horta.
Em ótima localização no bairro Santa Mônica, próximo de diversos comércios, escolas e shopping Iguatemi. Com rápido acesso para o Centro de Florianópolis, UFSC, UDESC, EPAGRI, CEPON, ELETROSUL, HOSPITAL UNIVERSITÁRIO, FIESC e mais
Ideal para você que busca segurança, conforto e comodidade para sua famiília e seu pet, em um dos bairros mais nobres de Florianópolis.

  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos