Casa para alugar no bairro Limeira - Brusque/SC

Limeira, Brusque - SC

Casa para alugar

Cód. 305949980 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 2.750 /Mês

O imóvel "Casa para alugar no bairro limeira - brusque/sc" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.750 /mês, 84m² de área total, 84m² de área privada, área de serviço e está localizado em Limeira, Brusque.

Linda Casa Baixa Geminada no Loteamento Prospero Cadore!
Esta é a oportunidade que você estava esperando para encontrar o lar dos seus sonhos! Uma linda casa baixa e geminada, localizado no Loteamento Prospero Cadore, oferece todo o conforto e praticidade que você e sua família merecem.
Com três dormitórios espaçosos, banheiro, sala aconchegante, cozinha funcional e uma conveniente lavanderia, esta casa atende a todas as suas necessidades do dia a dia.
A casa está estrategicamente localizada em uma área livre de enchentes e deslizamentos, proporcionando segurança e tranquilidade para você e sua família. Além disso, sua proximidade com mercados, escolas, creches e posto de combustíveis garante praticidade e conveniência no seu cotidiano.
Não deixe essa oportunidade escapar! Entre em contato agora mesmo com o Casal Corretor para obter mais informações e agendar uma visita a esta maravilhosa casa geminada. Estamos ansiosos para ajudá-lo a encontrar o lar perfeito para você!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: luW31ORHRGBEQH2w

  • Área de serviço

Anunciante
C6
Casal Corretor Conexões Imobiliárias Ltda - Creci: 6558J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos