Casa para alugar no bairro Planalto - Brusque/SC

Planalto, Brusque - SC

Casa para alugar

Cód. 304910679 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.512 /Mês

O imóvel "Casa para alugar no bairro planalto - brusque/sc" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, aluguel por R$1.512 /mês, 50m² de área total, 50m² de área privada, área de serviço e está localizado em Planalto, Brusque.

Aconchegante Casa Mista Nova: Conforto e Tranquilidade
Se você procura um lar aconchegante e recém-construído, encontrou o lugar certo! Esta charmosa casa localizada no bairro Planalto oferece um ambiente tranquilo e livre de enchentes, proporcionando a paz e segurança que você deseja.
Com dois quartos acolhedores, uma cozinha integrada à sala, banheiro e área de lavanderia, esta casa recém-construída é perfeita para quem busca simplicidade e conforto. Embora não possua vaga de garagem disponível e não aceite pets, seu ambiente acolhedor oferece aconchego e funcionalidade.
A vizinhança é pacífica e está próxima de conveniências essenciais, como escolas municipais e mercados, garantindo praticidade no seu dia a dia.
Localizada nos fundos de uma residência, esta casa oferece privacidade e um ambiente familiar. Se você valoriza um espaço tranquilo para chamar de lar, esta é uma excelente oportunidade!
Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer pessoalmente este espaço encantador. Esta casa é perfeita para quem busca um lugar agradável para chamar de lar!
Para saber mais detalhes entre agora mesmo em contato conosco através do número (47) 988430158.


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 5O522iQ2bJyDN6wu

  • Área de serviço

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos