Casa em Jurerê - Florianópolis

Avenida Dos Buzios, Canasvieiras, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 299414845 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 18.000.000

O imóvel "Casa em jurerê - florianópolis" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$18.000.000, 1.103m² de área, churrasqueira, piscina, guarda roupa, vista para o mar e está localizado em Avenida Dos Buzios, Canasvieiras, Florianópolis.

mansão localizada em Jurere Internacional no condomínio Premier Jurere Residence Club. Construída com excelente padrão de construção pela VCL Engenharia, possui uma excelente área de lazer com piscina aquecida, piscina normal com raia, deck para banhos de sol, louges, jardins, churrasqueira em espaço gourmet, copa e cozinha. Sala de Estar, Sala de Jantar, Sala de lareira, lavabo, suite térrea para hospedes, elevador, mezanino, 5 lindas suítes (2 com closet), sacadas voltadas para área de lazer. A suite master possui 2 banheiros, closet e escritório.
Na cobertura uma academia, terraço com espaço para banhos de sol, jacuzzi, vista para o mar, bancada gourmet. No sub solo 4 vagas de garagem, SPA com hidromassagem e espaço zen, saunas úmida e seca, sala de jogos, adega, sala de cinema e apartamento de empregados.

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Lareira
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos