Casa para Venda, Jurerê - Florianópolis / SC

Avenida Dos Buzios, Canasvieiras, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 302095132 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 18.000.000

O imóvel "Casa para venda, jurerê - florianópolis / sc" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$18.000.000, 1.100m² de área, piscina e está localizado em Avenida Dos Buzios, Canasvieiras, Florianópolis.

o imóvel:
- No subsolo, você encontrará duas garagens espaçosas, fornecendo amplo espaço para acomodar seus veículos com segurança. Desfrute de momentos divertidos na sala de jogos projetada especialmente para entretenimento em família. A adega elegante é perfeita para os amantes de vinho, permitindo que você armazene e exiba sua coleção com estilo. Além disso, há um lavabo para maior comodidade.

- Explore a suíte/cinema exclusiva, um espaço versátil que pode ser usado para assistir a filmes ou como um retiro tranquilo para relaxar. Ao lado, você encontrará uma dependência de empregada com dois dormitórios, incluindo uma suíte, e um banheiro adicional, proporcionando acomodações privativas e confortáveis para funcionários ou convidados.

- No térreo, você será recebido por uma cozinha espaçosa, completa com uma mesa de jantar, perfeita para desfrutar de refeições em família. A sala de TV oferece um ambiente acolhedor para relaxar e aproveitar seus programas favoritos. A área gourmet é ideal para receber convidados e criar momentos inesquecíveis. A sala de estar, com seu design elegante, é um espaço perfeito para socializar e descontrair. Além disso, há uma suíte, um lavabo e uma sala de jantar luxuosa para completar o térreo. Desfrute de duas piscinas deslumbrantes, onde você pode se refrescar e relaxar nos dias ensolarados.

- No primeiro andar, você encontrará quatro suítes meticulosamente decoradas, cada uma com seu próprio banheiro privativo, oferecendo conforto e privacidade aos moradores e convidados. Há também uma suíte presidencial impressionante, com escritório, dois banheiros e um dormitório, proporcionando um espaço exclusivo para momentos de trabalho e descanso.

- No segundo andar, uma academia equipada está disponível para manter uma vida saudável e ativa. Além disso, existem duas áreas externas, uma com jacuzzi e outra com uma copa, onde você pode relaxar e aproveitar momentos de paz e tranquilidade.



Sobre a localização:
- Localizada na melhor região de Jurerê Internacional. Condomínio fechado.


Documentação:
- Toda documentação em dia, escritura pública no 2º ofício de registro de imóveis de Florianópolis.
Ligue e agende uma visita com os nossos corretores.
Veja este e outros imóveis a venda com a Lux House Imóveis.

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos