Casa em Areias, Tijucas/SC

Areias, Tijucas - SC

Casa à venda

Cód. 305796535 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Casa em areias, tijucas/sc" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$550.000, imóvel novo e está localizado em Areias, Tijucas.

Excelente oportunidade de adquirir sua casa dos sonhos no bairro Areias em Tijucas-SC!
Com 2 dormitórios, 1 banheiro e uma área construída de 98m², este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.

Localizado em uma região valorizada, próximo a escolas, supermercados, etc., esta casa é ideal para famílias que buscam tranquilidade e comodidade no dia a dia.

Com espaços bem distribuídos e uma ótima iluminação natural, esta propriedade oferece um ambiente aconchegante e acolhedor para você e sua família desfrutarem de momentos especiais juntos.

Não perca a oportunidade de adquirir seu novo lar neste bairro encantador de Tijucas-SC. Entre em contato conosco através do formulário abaixo e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desta incrível casa à venda.

Invista no seu futuro e garanta o conforto e a segurança que você e sua família merecem. Comprar uma casa no bairro Areias em Tijucas-SC é a escolha certa para quem busca qualidade de vida e bem-estar. Estamos aguardando o seu contato!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: U7wTAJ2QfVXiu47n

Características da casa:

  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo

Anunciante
TT
Tadeucorretordeimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos